A Secretaria Municipal de Saúde abre processo seletivo para a contratação emergencial de 48 médicos

28
Google Imagens

A Secretaria Municipal de Saúde está com processo seletivo aberto para a contratação emergencial de 48 médicos. O salário base, sem gratificações, varia de R$ 3.017,19 a R$ 6.034,39, para cargas horárias entre 20 e 40 horas semanais.

As inscrições podem ser efetuadas por fax, e-mail ou  pessoalmente no prédio da Secretaria, das 9 às 16 horas, até o próximo dia 17.

Para se inscrever, são necessários os seguintes documentos: currículo simples, além de xerox do diploma frente e verso, de documento que comprove a especialidade (título, residência ou estágio) e do cadastro no CRM-SP.

Ao todo são 15 vagas para clínico geral, quatro para psiquiatra, duas para ginecologista, uma para fisiatra, cinco para pediatra, uma para socorrista psiquiatra, uma para socorrista clínico geral, uma para pediatra intensivista, três para médico do adolescente e 15 para médico de família. As contratações serão realizadas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em caráter emergencial, por tempo determinado de 12 meses, podendo o contrato ser prorrogado por até igual período.

Inscrições:

FONTE: PMG