Torricelli recebe o goleiro do Corinthians nesta quinta-feira (21)

24
Google Imagens

Palestra aborda a trajetória de vida de Júlio Cesar e sorteia camisa do atleta; evento, aberto a comunidade, acontece nesta quinta-feira (21), às 19h30.

As Faculdades Integradas Torricelli, controladas pelo grupo Anhanguera Educacional, irão receber amanhã (dia 21), às 19h30, o goleiro titular do Corinthians, Júlio César, para evento realizado pela Aliança da Juventude Evangélica de Guarulhos (AJE). O evento gratuito e aberto à comunidade contará ainda com a presença de 600 jovens de diversas igrejas da cidade.

A palestra vai apresentar aos presentes a trajetória de vida, conquistas e vitórias do goleiro Júlio Cesar em seus seis anos de carreira, com a apresentação de vídeos e o sorteio da camisa que o atleta irá usar na partida contra o Botafogo hoje, dia 20, para disputa do Campeonato Brasileiro no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Durante o encontro realizado no Campus I da faculdade terão apresentações de bandas musicais, além da presença de autoridades e convidados, como o prefeito da cidade de Guarulhos, Sebastião Almeida, e o vereador Edmilson Souza que farão homenagens ao jogador de futebol.

Carreira
Revelado nas categorias de base do Corinthians, Júlio César de Souza Santos experimentou vestir a camisa de goleiro titular do clube pela primeira vez em 22 de maio de 2005 aos 20 anos. Desde de 2008, o atleta vem ganhando espaço na meta corinthiana e surge como titular desde 2010. Fez parte do elenco vitorioso do Campeonato Brasileiro Série B (2008), do Campeonato Paulista (2009) e da Copa do Brasil (2009).

Serviço:

  • Palestra:  Trajetória de vida do goleiro Júlio César
  • Data: 21 de julho, às 19h30
  • Entrada: gratuita
  • Local: Faculdades Integradas Torricelli – Campus I (veja o endereço)