Fundador da Anhanguera participa de conferência na universidade de Stanford

127
Imagem Divulgação

O professor Antonio Carbonari Netto, fundador e presidente do Conselho de Administração do Grupo Anhanguera Educacional, será novamente um dos participantes da Conferência Global de Educação, promovida pela Stanford University. A segunda edição do evento será realizada nos dias 19 e 20/06, em Palo Alto, na Califórnia.

Além do Prof. Carbonari, a conferência contará com a participação de alguns dos mais importantes líderes do setor educacional em todo o mundo para discutir como a inovação, globalização, regulamentação e tecnologia impactam a educação. A ideia é traçar um panorama atual do setor educacional, bem como perspectivas para os próximos dez anos, de modo que as Instituições de Ensino conquistem melhoria significativa nos resultados de aprendizagem pelos alunos em todo o mundo.

ANTONIO CARBONARI NETTO

Fundador e Presidente do Conselho de Administração do Grupo Anhanguera Educacional, Antonio Carbonari Netto é também diretor da Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior Particular (ABMES), diretor de relações institucionais do Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior do Estado de São Paulo (SEMESP), e vice-presidente da Associação Brasileira das Faculdades Isoladas (ABRAFI).

Sobre a Anhanguera Educacional Participações S.A.

A Anhanguera Educacional Participações S.A é o maior grupo educacional da América Latina em número de alunos e em valor de mercado. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece ao jovem profissional conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e formação profissional, contribuindo com o projeto de vida dos alunos de crescimento e ascensão profissional. A companhia é líder no uso de novas tecnologias e está presente em todos os estados brasileiros, com 73 campi e mais de 500 unidades de educação a distância, incluindo a Rede LFG, maior especialista na preparação e qualificação de profissionais para atuar com excelência no setor público. Reconhecida pelas melhores práticas de governança corporativa, ingressou na BM&FBovespa em março de 2007 e, atualmente, integra o Novo Mercado.