Estudantes do Ensino Médio terão aula preparatória para o Enem

191
Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

Ciclo de vídeo aulas com dicas e informações sobre o exame pode ser acessado gratuitamente

Para colaborar com os estudantes que irão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a Anhanguera Educacional promove, a partir desta semana, vídeo aulas gratuitas com dicas e informações sobre Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Matemática, além de assuntos da atualidade e redação.

Além destas aulas disponibilizadas no site , alunos do Ensino Médio poderão se inscrever e participar de um aulão de dicas presencial no dia 19 de outubro, das 14h às 16h30 na Faculdade Anhanguera de Guarulhos. O objetivo é esclarecer dúvidas e revisar os principais assuntos abordados pelo exame, além de dicas de algumas ‘pegadinhas’ que são usadas em provas de alternativas. O Aulão de Dicas será transmitido via satélite para todas as unidades da Anhanguera Educacional, que estarão prontas para receber os alunos previamente inscritos no site.

Método de avaliação de desempenho dos alunos do Ensino Médio, o Enem é usado como complemento nos processos seletivos das Instituições de Ensino Superior e pode substituir a prova do vestibular.

Serviço:

Aula preparatória para o Enem

Data: 19 de outubro
Horário: 14h às 16h30

Inscrições:

Local: Faculdade Anhanguera de Guarulhos – Campus I
Endereço: Rua do Rosário, 300 – Centro – Guarulhos/SP

Sobre a Anhanguera Educacional Participações S.A.

A Anhanguera Educacional Participações S.A é o maior grupo educacional da América Latina em número de alunos. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece ao jovem profissional conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, contribuindo com o projeto de vida dos alunos de crescimento e ascensão profissional. A companhia é líder no uso de novas tecnologias no setor educacional e está presente em todos os estados brasileiros, com 70 campi e mais de 500 unidades de educação a distância, incluindo a Rede LFG, maior especialista na preparação e qualificação de profissionais para atuar com excelência no setor público. Reconhecida pelas melhores práticas de governança corporativa, ingressou na BM&FBovespa em março de 2007 e, atualmente, integra o Novo Mercado.