Secretaria da Educação abre inscrições de cursos voltados para educadores

109
Foto: Edson Queiroz/PMG

A Secretaria de Educação abre inscrições para mais 1.700 vagas em 19 cursos voltados aos educadores da rede. Os interessados deverão se inscrever no período de 7 a 14 deste mês, via internet, pelo site www.guarulhos.sp.gov.br, no link Programa de Formação Permanente.

Além de cursos já tradicionais na formação permanente de educadores como, por exemplo, Língua e Cultura Inglesa, Formação e Gestão na Educação Infantil, os interessados têm outras opções, entre elas: Educação Digital e História da Arte: O Educando e as Artes Visuais.

Para os cursos de Pró-Letramento; A Aprendizagem e o Desenvolvimento da criança pequena; Como aprendem as crianças de 4 a 5 anos?; e Desvendando e Aprendendo as Quatro Operações, as inscrições serão realizadas, pessoalmente, no Laboratório de Informática do Adamastor – Centro (avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo). O mesmo critério é válido para inscrições dos educadores das entidades conveniadas e MOVA.

Para a realização desses cursos, a Secretaria de Educação ampliou as parcerias com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) e Universidade Federal de São Paulo (Unifesp – Campus Guarulhos).

Serviço:

Inscrições:

FONTE: PMG