Duo Batucada Moderna se apresenta no Adamastor Centro

207
duo batucada moderna
Duo Batucada Moderna

Projeto Espaço & Arte, da Secretaria de Cultura, apresenta nesta quinta-feira (10) o Duo Batucada Moderna. O show acontece no Teatro Adamastor Centro, a partir das 20 horas, e a entrada é gratuita.

A dupla, formada por Beto Caldas (vibrafone, marimba e percussão) e Gino Seriacopi (bateria e percussão), tem como objetivo explorar os recursos dos instrumentos eletrônicos com composições próprias, mostrando todas as possibilidades existentes na tecnologia atual.

Beto Caldas é formado em Licenciatura Plena na FAP Arte e é professor de vibrafone e rítmica na Escola de Musica do Estado de São Paulo Tom Jobim. Como músico, em 2007, compôs e tocou com a Orquestra Jovem do Estado de São Paulo e, entre outros trabalhos, participou em 2004 da Gravação do MTV Acústico de Marcelo D2.

Músico desde 1982, Gino Seriacopi já tocou com Mafalda Minnozzi, Guilherme e Santiago, Banda Santa Maria, Super Som T.A, Zum de Mosquito, entre outros. Gravou com Noite Ilustrada, Grupo Pholhas, e produziu vinhetas para rádio e TV. Em 2005 ingressou na Roland do Brasil e tornou-se gerente de produtos, participando de Camps nos Estados Unidos, Europa e Japão, para o desenvolvimento de mercado e produtos.

Fonte: Prefeitura de Guarulhos