Demônios da Garoa faz show gratuito no Bosque Maia dia 28

233

Demonios-da-GaroaO Bosque Maia recebe no domingo, dia 28, o grupo que é uma lenda viva da música popular brasileira. O Demônios da Garoa se apresenta a partir das 17 horas na Tenda do local. A entrada é gratuita.

Donos de um humor especial, vocais e arranjos bem estruturados e um repertório exclusivo, os “Demônios da Garoa” agradam desde os mais antigos que acompanham a carreira, até os mais novos espectadores, que descobriram a alegria e a personalidade marcante do grupo.

Os muitos prêmios concedidos ao conjunto incluem os troféus Roquete Pinto e Chico Viola, o Prêmio Sharp de Música (1995), o Prêmio Ary Barroso (1998), a Medalha Anchieta da Câmara Municipal de São Paulo, o Disco de Ouro pelo CD – 50 anos – (1994), e, é claro, o reconhecimento do Guinness Book, edição de 1994, como o grupo mais antigo e em atividade no mundo.

Em 2012 o Demônios da Garoa lançou o seu segundo DVD, “Vem Cantar Comigo”, com participações de artistas consagrados na música brasileira como Dudu Nobre, Péricles, Wando e Arnaldo Antunes.

Depois de quatro anos desde a gravação do último DVD, o conjunto traz novo trabalho, com músicas inéditas e regravações de grandes sucessos do samba.

O novo disco, “Um Samba Diferente”, foi lançado pela gravadora Biscoito Fino.

Serviço

O Bosque Maia fica na avenida Paulo Faccini, s/ nº, Jd Maia.

Via Secretaria de Comunicação Prefeitura de Guarulhos