Definidos os campeões da Copa Pimentas de Futsal 2013

291
Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

Foram definidos neste domingo, dia 15, no CEU Cumbica, os campeões da Copa Pimentas de Futsal 2013. Após meses de disputa e muito esforço, a equipe Meninos do Angélica chegou ao título de campeã da série A, vencendo a Ousados pelo placar de 7×4. Já pela série B, a primeira colocada entre as 32 equipes participantes foi a Loucos da 19, que venceu com folga (4×1) a final contra a Escolinha Inter.

O título de artilheiro ficou com Madilson Pinto, da Família Graúna (série A), que se destacou na posição desde o início da competição e fechou sua participação com um total de 13 gols. O goleiro menos vazado foi Valter de Araujo, que teve sua defesa violada dez vezes.

Também no CEU Cumbica, as disputas pelos terceiros e quartos lugares terminaram em 6×1, com vantagem da Muleke Travesso sobre a Bugre, pela série principal, e em 7×4, com vantagem da 100 Controle sobre a Alvorada Futsal, na série B.

Pela primeira vez, após as finais foi sorteada uma moto 0 Km entre os participantes. O sortudo foi Wasley Pereira, também da Meninos do Angélica.

Iniciada em setembro, a Copa Pimentas 2013 reuniu 64 equipes (metade em cada série), todas formadas por moradores da região do bairro homônimo.

A Copa Pimentas de Futsal é realizada pela Prefeitura de Guarulhos, através da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

Via: Prefeitura de Guarulhos