Cursos de Governança irá capacitar pessoas em situação de desemprego

178
Imagem Divulgação

Início dos cursos de Governança que irá capacitar pessoas em situação de desemprego

Na terça-feira, dia 10 de julho, na sede do projeto de capacitação realizado pelo Guarulhos Convention e Visitors Bureau – GRUCVB e Coordenadoria do Fundo Social de Solidariedade – CFSS, localizado na Rua Francisco Antônio de Miranda, 58 em Guarulhos, ocorreu o início dos cursos de Governança, que irá capacitar pessoas em situação de desemprego que são cadastradas pela CFSS.

Com aula inaugural ministrada pelo Prof. Sérgio Taveira de Assis, consultor executivo do GRUCVB, o evento contou com a presença do empresário Adilson Trevizan da UNICAMPUS Cursos gerenciais e de idiomas, e da equipe de professoras da CFSS lideradas pela Profa. Solange Márcia Araújo da Silva.

Taveira fez questão de agradecer o empresário Vinícius Barreira da Check In, detentora do software NET HOTEL, e agradeceu o compromisso desses empresários, que cedem seus profissionais e a licença de seu software, respectivamente UNICAMPUS e CHECK IN, para capacitar essa mão de obra com a maior qualidade de formação que se pode oferecer.
Esse curso foi formatado para que seus participantes tenham efetivamente a fundamentação teórica, o desenvolvimento das técnicas necessárias, e principalmente a vivência prática dessas operações.

O laboratório completo de hospedagem, com cama box, 2 conjuntos de enxovais completos, carrinho de limpeza, 3 conjuntos de amenities, foram doados pelo Mônaco Convention & Hotel, e os materiais a serem utilizados durante o curso foram doados pelo GRUCVB.

Taveira encerrou a aula inaugural que versou sobre o tema “Mercado de Trabalho” agradecendo ao empresário e diretor presidente do GRUCVB, pela doação do laboratório, e destacou o desprendimento dos empresários, bem como o envolvimento e compromisso demonstrado pela equipe do CFSS.

Destacou ainda que este projeto nasceu na gestão da Sra. Genilda Bernardes, e hoje se torna realidade na gestão de Andrea Grucci, sempre muito bem orientadas pela Primeira Dama Lourdes Almeida, que não poupa esforços para atender a comunidade guarulhense. A todos os envolvidos nosso muito obrigado.