Troupe Teatral Paulistana traz Sítio do Pica Pau Amarelo

337
Sitio do Pica Pau Amarelo

Sítio do Pica Pau Amarelo

Resumo da peça:
Baseada nos livros “Pica-Pau Amarelo” e “O Museu da Emília”, de Monteiro Lobato, a peça conta à história de Dona Benta que recebe uma carta do Pequeno Polegar pedindo permissão para que as personagens do “Mundo da Fábula” possam-se mudar para o Sítio do Pica-Pau Amarelo. Acontece que uns moravam em livros, outros nas cabeças das crianças e já não agüentavam mais essa vida e agora queriam ter um lugar só pra eles.

Como o sítio é pequeno ela compra todas as terras dos vizinhos e a mudança começa. E assim príncipes e princesas, heróis e vilões de várias estórias começam a chegar. Junto com eles chega também o Lobo Mau da história da Chapeuzinho Vermelho que começa a ameaçar a turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo e somente a habilidade e a inteligência da Emília é que irá resolver a situação e salva-los de serem devorados pelo Lobo!

Duração da peça:
A duração da peça é de uma hora e a faixa etária indicada é dos dois aos onze anos.

O grupo:
A Troupe Teatral Paulistana é um grupo profissional de São Paulo, que iniciou suas atividades em 1967. Em vários anos de existência produziu vários espetáculos para o público adulto e infantil e revelou diversos atores que hoje atuam profissionalmente no teatro, cinema e televisão.

Serviço

  • Data: 30 de Outubro de 2011 (Domingo)
  • Horário: às 11h00 e 16h00
  • Local: Teatro Padre Bento (Veja como chegar)
  • Preço: R$ 20,00 (inteira)  R$ 10,00 (meia) Ingressos à venda na bilheteria do teatro no dia do espetáculo.