Primeiro encontro de carros antigos em Guarulhos

194
Google Imagens

Eles raramente são vistos por aí, mas quando cruzam alguma rua ou avenida é impossível não serem notados. Mavericks, Cadillacs, Galaxy, Fordinho 29, Miura e até os tradicionais Fuscas não são mais fabricados, mas continuam atraindo admiradores em todo o país. E no próximo dia 25, os apaixonados por esses veículos não podem perder o 1º Encontro de Carros Antigos da Cidade de Guarulhos, que acontece das 8 às 14 horas, no Paço Municipal. (Veja como chegar)

Para conferir os modelos que marcaram época, basta levar um agasalho ou um cobertor e contribuir para a Campanha do Agasalho 2010, da Coordenadoria do Fundo Social de Solidariedade. O evento será animado pela Big Band, do Conservatório Municipal de Arte.

Quem quiser expor um veículo antigo deve preencher uma ficha de inscrição no link  (http://www.guarulhos.sp.gov.br/destaques/fundo_social/feira_autos_ficha_inscr.pdf)

ou no dia do evento. Todos os expositores presentes participarão de sorteio de uma TV LCD.

O tradicional clube do Fordinho,  inteiramente dedicado à preservação e restauração do carro conhecido no Brasil como Fordinho 29, realizará uma homenagem ao empresário e colecionador Álvaro Mesquita, que faleceu em abril de 2009. Mais informações pelo telefone (11) 2472-5177.

FONTE: PMG