1º Festival Guaru Metal Union inclui o Death Metal no cenário musical da cidade

82
ChimeraH/ Foto Divulgação

Uma iniciativa da banda ChimeraH, produtora InRock Fest, revista In Rock e com o apoio da Prefeitura de Guarulhos e do Flight Estúdio acontece em Guarulhos o Primeiro Festival Guaru Metal Union, dia 28 de agosto no Teatro Municipal Nelson Rodrigues. Além da banda ChimeraH, subirá ao palco também a Gestos Grosseiros, que encerrará a turnê de divulgação do álbum “Countdown to Kill”. De acordo com a produtora, o restante do cast ainda será divulgado.

O baterista da banda, Andy Sousa, comentou a iniciativa da organização do GMU “todo festival é uma ótima oportunidade para as bandas e público se conhecerem”, mas relembra que a iniciativa não é a primeira na cidade de Guarulhos “ já temos outro festival o Guaru Extreme Fest”. Entretanto, Andy ressalta a importância da parceria que a organização do GMU firmou com a InRock Fest e coma Prefeitura da cidade, “ter o suporte de um órgão público sempre é bom, pois, pode evitar certas burocracias”.

Na opinião do baterista, a realização do GMU é muito importante para o metal guarulhense, já que há pouco espaço e ‘atitude’ para que este tipo de evento seja realizado na cidade. Exemplo disto é que a própria Gestos Grosseiros não se apresenta em sua terra natal há quase dois anos. Sua última apresentação foi no Guaru Extreme Fest IV, onde dividiram o palco com bandas como Nervochaos e Krisiun. (Continue lendo)…

Serviço:

  • Local: Teatro Nelson Rodrigues (Veja como chegar)
  • Data: 28/08/2010
  • Horário: A partir das 17h
  • Ingressos: R$ 10,00 (preço único). Disponível nas lojas:

Flight Estudio – R. José Nicolini, 39 – 2425-4074 (Veja como chegar)
Micro Musical Centro– R. 7de Setembro, 277 – 2443-0668 (Veja como chegar)