Guarulhos participará do maior festival de dança do litoral Norte

156
Festiva de Dança
Imagem Divulgação

Na próxima quinta-feira 26, o Teatro Municipal de São Sebastião será palco do espetáculo que abre o Litoral Dance Festival, o maior da região no gênero. Em sua 14ª edição, o evento é organizado pela Allegro Studio & Produções, com total apoio da Administração Municipal, e acontecerá nos dias 27, 28 e 29 deste mês. Dentro de sua programação, estão inseridas apresentações Solo, Pas de Deux, Duos, Trios, Quartetos e conjuntos, além de workshops oferecidos no salão de Dança do Tebar Praia Clube, das 10h às 12h no sábado (27) e no domingo (28).

Em edições anteriores, o festival agradou e emocionou o público, que assistiu a todas as apresentações. Em 2009, foram arrecadadas mais de duas toneladas de alimento não perecível, dado que revela a grande aceitação do festival por parte da população.

Cidades Convidadas
Participarão do evento as cidades de São Sebastião, São José dos Campos, Campos do Jordão, Jacareí, São Paulo, Guarulhos, Ubatuba, São Vicente, Santos, Osasco, Jundiaí, Caraguatatuba, Santa Branca, Ilhabela e Pindamonhangaba. Paraty e Santo Antônio de Pádua virão representando o estado do Rio de Janeiro. Já pelo estado de Minas Gerais, virá a cidade de Poços de Caldas.

O Litoral Dance deste ano será julgado por Neide Rossi, no ramo há mais de 40 anos; Eder Cardoso, recém-chegado de um trabalho na Europa, e Eduardo Bonnis, ganhador de inúmeros prêmios na área da dança.

Fonte: O Noticiado