Festival premia os melhores do Hip-Hop

71
Imagem Divulgação

O primeiro Festival de Hip-Hop de Guarulhos terminou no último fim de semana e elegeu os melhores MCs e dançarinos de break da cidade. A grande final aconteceu no domingo, dia 17, em um palco ao ar livre na avenida Jurema, no Pimentas.

Cerca de cinco mil pessoas acompanharam as apresentações dos candidatos e também o show de encerramento, que ficou a cargo do rapper Thaíde, Ana P. e Spike.

Na categoria MC, o vencedor foi o grupo Identific, que ganhou a gravação de um CD com 10 faixas e produção do DJ Max nos Beats. O grupo No Play e Yago Félix ficaram com o segundo e terceiro lugar respectivamente. Os outros concorrentes da categoria foram Revolução Zona Norte, DGS, Armisticio Sonoro, Estratégia D´Rua, e AutoEstima.

No quesito Break Dance os vencedores foram Mistério 2D, Corpo em Ação – Ponte Alta III e Style Easy Crew, primeiro, segundo e terceiro lugares respectivamente. O grupo que ficou em primeiro lugar ganhou duas máquinas fotográficas, um aparelho de som portátil e um linóleo (tapete de dança).

Imagem Divulgação

 

A final do Festival de Hip-Hop de Guarulhos contou também com uma grande intervenção artística feita ao vivo por grafiteiros da cidade. Ananas – Identifiq, Pato, Robson Gomes da Silva e Bruno Ferreira, Uebis e Diego produziram um painel no período em que as apresentações rolavam no palco.

A arte está em exposição no hall de entrada do Centro Municipal de Educação Adamastor, no Centro.



Via: Prefeitura de Guarulhos