Guarulhos recebe neste fim de semana duas novas exposições

31

De 2 a 23 de julho Reynaldo Candia expõe seu trabalho intitulado “Das Duas, Uma” na Biblioteca Monteiro Lobato. A exposição, composta por fotomontagens, apresenta uma poética visual onde a intenção é desviar o assunto inicial da imagem, causando vertigens de repertório ao espectador.

O artista utiliza imagens registradas com câmeras analógicas, na maioria das vezes doadas por parentes e amigos, ou compradas em feiras ou antiquários. As obras ficam expostas de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados das 9 às 14 horas, exceto feriados.

O Centro Municipal de Educação Adamastor exibe de 3 a 31 de julho a mostra “Sal Terrae Et Lux Mundi”, de Serjão Augusto. A exposição apresenta a recente produção do artista, premiado com o 2º lugar do júri técnico no 10º Salão de Artes Visuais de Guarulhos, e suas experimentações com os materiais sal, luz e vidro.

A abertura da exposição acontece no dia 2, às 19 horas, e terá apresentação musical de Lane Lucarelli. Entre os dias 3 e 31 é possível visitar a exposição diariamente das 9 às 22 horas, exceto feriados.

Serviço:

  • Exposição “Das Duas, Uma”
    Local: Biblioteca Monteiro Lobato (Veja como chegar)
    Data:  2 a 23 de Julho
    Hora:  Segunda a Sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos Sábados das 9 às 14 horas (exceto feriados)
    Valor: Gratuito

  • Exposição “Sal Terrae Et Lux Mundi”
    Local: Centro Municipal de Educação Adamastor (Veja como chegar)
    Data: 3 e 31 de Julho
    Hora:  Diariamente, das 9 às 22 horas (exceto feriados)
    Valor: Gratuito

Fonte: Prefeitura de Guarulhos