“Encontros & Intervenções” expõe obras para comemorar 1º aniversário

31
Imagem Divulgação

Neste mês, o projeto Encontros & Intervenções (E&I) comemora seu primeiro aniversário no Centro Permanente de Exposições de Arte “Prof. José Ismael”. Para celebrar este ciclo, uma exposição coletiva de artes visuais em suas diversas linguagens está à mostra gratuitamente até o dia 27.

O projeto da Secretaria de Cultura/Seção de Artes Visuais foi idealizado para homenagear os artistas da cidade em comemoração ao dia do artista plástico – 8 de maio.

O E&I é realizado ao ar livre, onde existe integração entre as diversas linguagens das artes visuais, funcionando como um ateliê aberto. No domingo (27), a partir das 14 horas, haverá uma exposição coletiva com os artistas que participam dos encontros e a participação especial do violonista Rodrigo Soares.

O músico é o idealizador do projeto “Violão na Era do Rádio”, patrocinado pelo FunCultura, e apresentará obras de Dilermando Reis, Canhoto, Ernesto Nazareth, entre outros. As obras estão expostas de quarta a domingo, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, exceto feriados.

Serviço

  • Data: 27 de maio de 2012
  • Horário:  a partir das 14 horas
  • Local: Centro Permanente de Exposições de Arte “Prof. José Ismael”  fica na praça Cícero Miranda, s/nº, Lago dos Patos, Vila Galvão.

Via: Prefeitura de Guarulhos