“Deu a Louca no Agreste” é encenada no Teatro Nelson Rodrigues

73
Foto: Betto Freitas

O grupo Arte Anônima apresenta “Deu a Louca no Agreste“, dia 28, no Teatro Nelson Rodrigues, em Guarulhos.O espetáculo conta a história de uma pequena cidade chamada Agrestina d’Oeste, localizada no extremo interior do sertão brasileiro onde o sol não dá trégua. Havia apenas uma praça e um poço que simboliza seu marco zero. Tudo caminhava tranquilamente, até que duas visitas ilustres aparecem, deixando tudo de pernas para o ar.

Sinopse

O sol não dá trégua na pequena cidade de Agrestina d’Oeste, no extremo interior do sertão brasileiro. Não havia grandes belezas naturais naquela cidade apenas uma praça e um poço que simbolizava seu marco zero, e a seca é claro, que traz à tona as peripécias de um povo valente e sofredor, que tem que se virar como pode para sobreviver. Tudo caminhava tranquilamente na medida que se pode na pequena Agrestina, até que em um dia desses duas visitas ilustres aparecem e iniciam o maior reboliço na cidade, deixando tudo de pernas para o ar. E foi assim que “Deu a Louca no Agreste”.

Serviço

  • Local: Teatro Nelson Rodrigues (Veja como chegar)
  • Data: 28/11/2010
  • Horário: às 20h
  • Indicação: 14 anos
  • Ingressos: à venda na bilheteria do teatro, uma hora antes do início do espetáculo – R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia e promocional– mediante doação de 1 quilo de alimento não-perecível, exceto sal ou açúcar, que será doado à Comunidade São Luiz Gonzaga do Jd. Presidente Dutra)