Dandara e Paulo Monarco na Casa dos Cordéis

132
Imagem Divulgação

A cantora paulistana Dandara e o músico e compositor cuiabano Paulo Monarco, apresentam um show em duo que passeia por canções do cancioneiro brasileiro contemporâneo, trazendo ao palco músicas próprias e de jovens compositores brasileiros que constroem essa nova geração efervescente da música nacional, ainda pouco conhecidos. No repertório canções de Bruno Batista (MA),Dani Black (MS), Alisson Menezes (BA), Vinicius Calderoni (SP).

Dandara é intérprete e compositora paulistana, um caso rarode cantora com características muito próprias. Além de uma técnica apurada,timbre de voz incomum – transita do grave ao agudo sem deslizes – é umaintérprete vigorosa, de presença de palco forte, e sensibilíssima. Em seu repertóriointerpreta canções de jovens compositores brasileiros como Caê Rolfsen, FabioCadore, Giana Viscardi, Álisson Menezes e Paulo Monarco e releituras decompositores consagrados como Ary Barroso, Celso Viáfora e Lenine.

Paulo Monarco é um jovem compositor, cantor e instrumentista. Músico desde os onze anos eganhou de diversos festivais pelo Brasil e em 2009 lançou seu primeiro EP.Paulo Monarco é destaque na cena musical mato-grossense há alguns anos e um nome promissor da música brasileira. Em seu repertório canções próprias einéditas, parcerias com compositores importantes e consagrados da música brasileira – Celso Viáfora, Dulce Quental – além de releituras de músicas deparceiros; muitos deles também jovens autores, responsáveis por boa parte da produção musical brasileira contemporânea.

Serviço 

  • Data: 26 de abril de 2012
  • Horário:  ás 16h00
  • Local: Casa dos cordéis (veja o endereço)