Cinema em 3D no Bosque Maia

49

Foto: Silvio Siqueira/PMG

A Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com as empresas Big Format e Supereficiente, promove neste domingo (4), das 10 às 16 horas, na tenda do Bosque Maia, a montagem do Cinema 3D para o público de Guarulhos. A atividade será gratuita e aberta a todas as idades.

Todo o realismo do cinema projetado em três dimensões e a realidade virtual serão apresentados em sessões ao longo do dia, com a exibição de filmes de dois temas diferentes (montanha russa e fundo do mar), tudo isso acompanhado por óculos especiais e retornáveis, além de uma equipe especializada para monitorar o público presente. Cada sessão terá a capacidade máxima de até 25 expectadores.

O sistema utilizado no Bosque Maia (polarizado) se destaca pela modernidade e fidelidade ao projeto do Cinema 3D. Cada imagem é projetada com uma polaridade diferente e às vezes chega a usar dois projetores simultaneamente. Como a lente polarizada escurece um pouco as imagens, a tela para projeção é prateada para aumentar o brilho da imagem.

Serviço:

  • Local: Tenda do Bosque Maia
  • Data: 04/07/2010
  • Horário: das 10 às 16 hrs
  • Endereço: Av. Paulo Faccini, s/nº (Veja como chegar)

FONTE: PMG