Celso Machado realiza workshop em Guarulhos

81
Imagem Divulgação

A PIB Cumbica realiza nesta quarta-feira, o Workshop com o
Guitarrista e Compositor Celso Machado.

Celso Machado começou a tocar violão aos 14 anos com sua mãe e logo se interessou pela guitarra.

Teve uma banda em Pindamonhangaba quando, aos 18 e já convertido em Jesus Cristo, juntamente com um grupo de amigos de Guarulhos e São Paulo, montou uma banda cristã chamada Som Vivo.

Tocaram em diversos eventos e entre outros acompanharam o Luciano Manga, ex-integrante do Oficina G3, em São Paulo e no interior. Estudou com guitarristas da região de Pindamonhangaba e Taubaté e entre 2003 e 2005 morou na Inglaterra, onde estudou na Nexus Academy of Music Ministry por 1 ano.

Em 2006 fez aulas com Cristiano Nunes e em 2008 com o guitarrista Edu Ardanuy. Suas influências foram de bandas como Guns n Roses, Metallica, Nirvana, Pearl Jam, Alice in chains, Queen, Beatles, Jeff Buckley, Muse, Radiohead, Sevendust, Alter Bridge e guitarristas como Slash, Jeff Beck, Joe Satriani, Yngwie Malmsteen, Randy Rhods, SRV, Andy Timmons, Juninho Afram, Edu Ardanuy etc…

A trajetória no Oficina G3 deu início no fim de 2006 quando o Manga o apresentou ao pessoal do G3. Dali em diante foram centenas de shows por todo o Brasil, Estados Unidos e Portugal.

Desde 2007 Celso é patrocinado pelas guitarras Tagima, cases Strazza e mais recentemente pelas cordas Dean Markley.
Em Janeiro de 2009 começou a trabalhar em músicas para seu projeto instrumental e em Abril de 2011 lançou seu album 3D, todas composições próprias.

Serviço

  • Data: 28 de março de 2012
  • Horário: 20h
  • Local: PIB Cumbica – Av. João Veloso da Silva, 546 – Cumbica
  • Valor: R$ 15,00 (podem ser adquiridos no local e no dia do evento)
  • Informações: (11) 2412-7273  www.pibcumbica.com.br

Apoio Cultural: HT Violões

Será  sorteado 01 Violão entre os participantes do Evento.