Acredite se Quiser é tetracampeão da Copa Pimentas de Futsal

235
Google Imagens

Com um gol de escanteio marcado a apenas 10 segundos do final do segundo tempo a equipe Acredite se Quiser venceu a Baloeiros por 1×0 e garantiu o título de campeã da série “A” da 8ª Copa Pimentas de Futsal, competição finalizada neste domingo (dia 25), no CEU Cumbica. Já pela série “B”, a campeã foi Chelsea que venceu a Colorado por 4×1. Este é o 4º título da Acredite se Quiser, que também venceu a sétima (2011), a sexta (2010) e a quarta edição da copa realizada em 2006.

O domingo também teve espaço para decisão dos terceiros e quartos colocados. Pela série “A”, quem garantiu a terceira posição foi a AJA – Amigos do Angélica após vitória com placar de 3×1 sobre a Tubarões. Na série B, terceira e quarta colocadas foram Bola de Ouro (A) e Independente (B), nesta ordem. As quatro equipes melhores colocadas da série “B” garantem vaga na série “A” em 2013.

As torcidas que compareceram em peso ao CEU Cumbica também puderam assistir ao desempenho da garotada das escolinhas de formação em futsal da Prefeitura de Guarulhos / Secretaria de Esporte e Lazer, que fizeram as finais do campeonato de menores. No sub-12, a equipe campeã foi Marcos Freire que se sobressaiu à UMB com placar de 4×1. Na decisão das equipes com atletas até 14 anos, quem se deu melhor foi a Nova Cidade que conquistou o primeiro lugar, deixando a Parque Brasília na segunda colocação. A final sub-14 terminou em 2×4.

A 8ª edição da Copa Pimentas de Futsal começou em 26 de agosto com a adesão de 64 equipes, metade delas em cada série. Os jogos foram realizados nos CEUs Pimentas, Cumbica e Parque São Miguel. O evento anual destinado aos moradores da região que nomeia a competição é realizado pela Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer , com apoio da Secretaria de Educação.

Via: Prefeitura de Guarulhos