A 8ª Olimpíada da Melhor Idade de Guarulhos terá participação de 39 entidades

1664
Olimpíadas Melhor Idade
Imagem Divulgação

A oitava edição da Olimpíada da Melhor Idade de Guarulhos (OMIG) terá a participação de 39 entidades e mais de mil atletas, todos com idade a partir de 50 anos. Os números que foram divulgados nesta terça-feira (dia 31) pela coordenação do evento, superam a edição anterior quando foram registradas 28 inscrições e a participaram 800 atletas.

Neste ano, o evento que celebra a alegria de viver com qualidade, saúde e disposição, benefícios proporcionados pela prática regular de atividades físicas, acontecerá de 11 junho a 04 de julho e terá quatorze modalidades (bocha, boliche, buraco, atletismo, tênis de mesa, dança de salão, voleibol adaptado, basquetebol adaptado, dominó, malha, natação, truco, damas e xadrez. As provas serão distribuídas em doze praças esportivas da cidade.

Congresso técnico

O congresso técnico da 8ª Olimpíada da Melhor Idade de Guarulhos será realizado na próxima segunda-feira, dia 6, a partir das 9 horas, no auditório do Paço Municipal (av. Bom Clima, 91).

Na ocasião, membros da coordenação apresentarão aos representantes das entidades inscritas as principais regras da competição e também para que estes, por sua vez, possam esclarecer eventuais dúvidas.

A OMIG é realizada pela Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, através da Gerência Técnica de Qualidade de Vida Através do Esporte e Gerência Técnica de Eventos, Recreação e Lazer.

Mais informações: (11) 2087-6878 ou 2087-6864

Fonte: Prefeitura de Guarulhos