17 mil vagas em Call center em todo o Brasil

274
Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

A demanda de profissionais na área de call center continua forte em todo o país. Atualmente, as empresas Atento, Contax e AlmavivA, juntas, oferecem um total de 17.371 vagas de emprego em diversas funções e cidades do Brasil.

Atento – A companhia busca 9.267 trabalhadores nas localidades de São Paulo/SP, São Bernardo do Campo/SP, Santos/SP, São José dos Campos/SP, Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Goiânia/GO, Porto Alegre/RS, Curitiba/PR e Florianópolis/SC.

A maioria das oportunidades é para o cargo de teleoperador, com 8.994 vagas abertas. Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo, boa dicção, dinamismo, conhecimentos básicos de informática e habilidade em digitação. Interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br.

A empresa também oferece 273 colocações na área de serviços presenciais, nas funções de consultor comercial, promotor de vendas e supervisor. Para os dois primeiros é preciso ter ensino médio, enquanto a exigência para supervisor é de superior completo em qualquer área. Para todos os candidatos é imprescindível ter conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, habilidade para argumentar, pró-atividade e experiência em vendas.

A contratação será em regime CLT e os benefícios oferecidos são de assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte e auxílios creche e à criança especial.
Para se inscrever nas posições na área de serviços presenciais basta enviar currículo atualizado, de acordo com a localidade e disponibilidade das vagas, no seguintes e-mails: São Paulo: [email protected]; Rio de Janeiro: [email protected];
Minas Gerais: [email protected]; Paraná: [email protected]; Santa Catarina: [email protected]; e Rio Grande do Sul: [email protected]

Contax – São 6.104 oportunidades abertas na função de operador de telemarketing nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Salvador/BA, Brasília/DF, Fortaleza/CE, Belo Horizonte/MG, Recife/PE, Londrina/PR, Rio de Janeiro/RJ, Porto Alegre/RS e Joinville/SC.
Além de ensino médio completo é preciso ter idade mínima de 18 anos. A carga horária a ser cumprida é de 6h20 por dia, sendo que os candidatos terão a opção de escolher qual período se encaixa melhor em sua disponibilidade.

Os selecionados terão direito aos benefícios de vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, auxílio-creche, assistência média, assistência odontológica, participação nos resultados, desconto em instituições de ensino e em estabelecimentos credenciados, treinamentos, seguro de vida, premiações e plano de carreira. Currículos devem ser cadastrados no portal www.euescolhoacontax.com.br.
Para candidatos da capital paulista a empresa oferece outra maneira de participar do processo de seleção, além do cadastro virtual. Basta o interessado apresentar-se, pessoalmente, munido de currículo atualizado, na unidade da Contax, localizada na rua da Figueira, n° 649, Pq. D. Pedro, em frente à estação Pedro II do Metrô (linha vermelha), região central da cidade.

AlmavivA – O processo seletivo visa preencher 2.000 postos espalhados nas capitais de São Paulo, Minas Gerais e Sergipe. Não é necessária experiência na função, bastando apenas ter boa dicção, ensino médio completo ou cursando o último ano, conhecimento de informática, além de disponibilidade de horário.
A companhia oferece salário fixo, mais vale-alimentação, vale-transporte, assistências médica e odontológica, seguro de vida e convênios e parcerias.
Cadastros devem ser efetuados no campo ‘Trabalhe Conosco’ do site www.almavivadobrasil.com.br.

Via: Emprego Rápido