Veja as tendências da moda masculina para o Natal e o Ano Novo

84

Esse ano passou num piscar de olhos, e como já estamos quase no finalzinho de 2010, é bom ir se preparando para as noites de celebração do Natal 2010 e Reveillon 2011. Fique ligado nas tendências de moda, e nas opções de looks para a moda masculina de final de ano.

Foto:Umen

Natal

O Natal é normalmente celebrado entre família, e os looks para a noite, na maioria das vezes, não pedem muita formalidade, mas é claro, sempre há exceções.

Para o homem com um estilo mais despojado, uma boa opção é a composição com camisa de manga curta ou longa (as camisas de manga longa podem ser dobradas, para ficar um pouco abaixo da linha do cotovelo, o que proporciona um ar mais descontraído), calça jeans ou brim, tênis ou até sapato são bem vindos. A camisa também pode ser trocada por uma camiseta pólo, que também não deixa de ser elegante.

 

Foto:Individual

Reveillon

As roupas masculinas usadas na noite do reveillon 2011 podem ser mais leves. A cor predominante é o branco, mas nada impede que o homem use outras cores. Se não for optar pelo branco, prefira cores alegres e vibrantes como amarelo, laranja, verde, ou tons pastéis e aquareláveis como o rosa, violeta e azul, o clima é de esperança e expectativa para o próximo ano, e o look deve corresponder-se a ele.

O branco está sempre presente nas roupas de Reveillon e opções como camisas, bermudas, camisa, calça e chinelos não faltam. Os tecidos em algodão fino são frescos e leves, proporcionando conforto ao homem.

Os looks moda masculina para o natal 2010 e reveillon 2011 devem ser escolhidos de acordo com o estilo de cada homem. A cor branca é clássica para as celebrações, mas claro, não é regra. Para quem vai celebrar as festas de fim de ano na praia aconselha-se tecidos mais leves, nada de formalidade.

Fonte: Portais da Moda