SpaceFox 2012 vira SpaceCross

60
Novo Space Cross 2012

A versão com adereços do SpaceFox, batizada de SpaceCross pela Volkswagen, chega às concessionárias da marca neste mês. A novidade custa R$ 57.990 na versão manual e R$ 60.690 com câmbio automatizado i-Motion. O motor, entretanto, mantém a mesma configuração do modelo do qual deriva: 1.6 litro bicombustível de 104 cv de potência.

Os equipamentos que caracterizam o modelo como “Cross” foram baseados no CrossFox. Contudo, o modelo recebeu adaptações mecânicas, como a nova suspensão, elevada em 33 mm na frente e 35 mm na traseira, além de componentes de segurança como airbag duplo e retrovisor interno eletrocrômico. De série, contam também ar-condicionado, direção hidráulica, retrovisores com ajuste elétrico e computador de bordo.

Na aparência, além dos detalhes off-road, os faróis de neblina foram estendidos para dar a impressão de que o carro é maior. Já na parte de trás, o para-choque foi redesenhado e ganhou aplicações de plástico nas cores preta e cinza, mesma tonalidade usada nas rodas de 15 polegadas.

Confira mais fotos aqui


Fonte
: iCarros