“Os Simpsons” terá episódio especial feito de Lego

75
Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

Após o sucesso mundial de “Uma Aventura Lego” que até o momento já arrecadou mais de 95 milhões de dólares (cerca de 466 milhões de reais) em bilheteria mundial. A família de Homer Simpson vai ganhar um episódio inteirinho no formato das pecinhas de montar, revelou o site The Wrap.

De acordo com a Fox, o capítulo 550 vai ao ar na programação dos Estados Unidos no dia 4 de maio. Intitulado ”Brick Like Me”, o episódio irá mostrar Homer acordando na cidade de Springfield transformada com as peças Lego, incluindo os habitantes e sua família.

Na trama, o personagem tentará desvendar como todos ficaram assim e começa a procurar um jeito de voltar para sua realidade antes que fique para sempre nesse universo.

Em janeiro, a empresa dinamarquesa lançou uma linha especial da família Simpson no formato do brinquedo com 2.500 peças montáveis. Essa edição está à venda nos Estados Unidos por US$ 199,99 (cerca de R$ 240).

O brinquedo tem previsão de chegar no Brasil em julho, porém, só com as miniaturas dos personagens Homer, Marge, Bart, Lisa, Maggie e do vizinho Flanders.

Veja imagens do set na galeria abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Via: Lemonblue