Zoonoses promove feira de adoção de cães neste domingo

77
Foto: Márcio Lino/PMG

Superlotado por cerca de 200 animais recolhidos das ruas da cidade, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Prefeitura está sem condições de abrigar novos moradores. Para tentar conseguir um novo lar para os cães que são maioria hoje no canil municipal, o CCZ irá promover neste domingo (21), das 9 às 15 horas, uma feira de adoção somente com cachorros.

Serão colocados para adoção 59 cães de todos os tipos, entre machos e fêmeas, adultos e filhotes, sendo todos castrados, vacinados, medicados contra vermes, microchipados e sadios. Para facilitar o acesso da população, a Secretaria Municipal de Saúde oferecerá transporte gratuito até o CCZ. O ônibus sairá do Bosque Maia em três horários: às 9h, às 11h e às 14 horas, com retorno às 10h30, às 12 horas e às 15h30.

Para adotar um animal da feira, basta ser maior de 18 anos, apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. O CCZ funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na rua Santa Cruz do Descalvado, 506, no Jardim Triunfo (Bonsucesso). O telefone de contato é o 2436-3666.

FONTE: PMG