Operação Asfalto continua em andamento

36
Foto: Márcio Lino/PMG

A Operação Asfalto (OPA) já concluiu as obras de pavimentação e recapeamento em 91 vias. Em outras 78 ruas e avenidas, o serviço está em andamento. Iniciada em março deste ano, a operação já tapou aproximadamente 60 mil buracos por toda a cidade e intensificou os serviços de manutenção como capina e roçagem de calçadas, limpeza de boca-de-lobo, pinturas de guias, postes e canteiros em diversas regiões por importantes vias.

Estão sendo investidos R$ 67 milhões em pavimentação e recapeamento num total de 381 vias do município. Os bairros mais carentes estão recebendo asfaltamento, e o recapeamento está sendo realizado nas ruas de maior movimento e com maior trafego de ônibus.

Na avenida Paulo Henrique Groke (Jd. Hanna), os trabalhos do OPA devem ser concluídos na próxima quinzena e, na Vila Galvão, as obras foram iniciadas com reparos de guias e sarjetas na avenida José Antonio Cabral e Gabriel Vasconcelos. Para este ano, estão previstos os recapeamentos das ruas Vicente Melro e Padre João Álvares (V. Galvão).

Para verificar as vias já beneficiadas acesse: http://www.guarulhos.sp.gov.br/