Fundo Social comemora 5 º aniversário do projeto Música Aplicada

24
Fundo Social comemora 5 º aniversário do projeto Música Aplicada

A Coordenadoria do Fundo Social comemorou nesta segunda-feira (27) o 5º aniversário do Projeto Música Aplicada do Centro de Terapias Naturais e Complementares, no anfiteatro do Hospital Municipal de Urgências (HMU), Bom Clima.

Desde sua fundação em 2006, foram realizados mais de 14 mil atendimentos. Em uma sala harmônica, confortável e tranquila, o paciente é estimulado com música produzida por sintetizadores eletrônicos e também por meio de massagem realizada por terapeuta corporal especializado. Além de amenizar o estresse do ambiente hospitalar, o projeto proporciona relaxamento e equilíbrio emocional.

De acordo com a coordenadora do Fundo Social, Genilda Bernardes, há relatos de pacientes que apresentavam estresse, hipertensão, problemas circulatórios, depressão, pressão alta, mas após realizarem tratamento no Projeto Música Aplicada obtiveram a cura desses males. Segundo ela, alguns médicos também participaram e relataram melhoras para doenças emocionais.

O projeto atende pacientes, funcionários e público em geral no HMU,de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, com horário marcado.

Quem quiser agendar uma massagem basta entrar em contato pelo telefone (11) 2408-1366.

Via: Prefeitura de Guarulhos