Cadastramento do Bilhete Único vai até o dia 08 de junho

4
Bilhete Único
Imagem Divulgação

As pessoas que possuem o Bilhete Único de Guarulhos têm até o próximo dia 8 para cadastrarem seu cartão. Se isso não for feito até esta data, o bilhete automaticamente perde sua validade.

Para realizar o cadastramento, basta ligar para o telefone 0800 559499, de segunda a domingo, das 6 às 23 horas. É preciso informar o nome completo, o RG e o número de identificação impresso no cartão.

“A personalização do Bilhete Único representa uma garantia para que os passageiros possam bloquear o cartão e recuperar os créditos existentes em caso de perda ou roubo”, explica o secretário de Transportes e Trânsito, Atílio Pereira.

Para quem ainda não tem o bilhete, a aquisição pode ser feita somente na Central do Bilhete Único/Guarupas (rua Silvestre Vasconcelos Calmon, 136, Vila Moreira) e nos postos móveis (micro-ônibus) localizados nas estações de transferência. Os demais pontos espalhados pela cidade realizam apenas a recarga dos cartões Cidadão e Escolar. Mais informações no site www.guarulhos.sp.gov.br/bilheteunico.

Fonte: Prefeitura de Guarulhos