Semana da Pessoa com Deficiência prossegue até sexta feira

68
Semana da Pessoa com Deficiência
Imagem Divulgação

A Semana da Pessoa com Deficiência começou nesta segunda-feira, dia 22, no auditório do Adamastor Centro.

Durante a abertura, o responsável pela Coordenadoria de Integração da Pessoa Portadora de Deficiência, Firmino Manoel da Silva realizou o lançamento do censo das pessoas com deficiência de Guarulhos, com a participação do prefeito Sebastião Almeida e diversas autoridades municipais. A programação da semana prossegue até sexta-feira (26), com diversas atividades gratuitas.

O coordernador Firmino Manoel da Silva falou sobre o censo das pessoas deficientes

Nesta terça-feira (23), a partir das 13h30 será realizada a palestra “Acessibilidade e mobilidade urbana”, no Adamastor Centro. Na quarta-feira (24), no mesmo horário e local, será ministrada a palestr
Um grande público prestigiou a abertura da Semana da Pessoa com Deficiência

a “Educação inclusiva e desafios dos educadores”. Na quinta-feira (25), a partir das 8h30, no auditório da Secretaria de Assuntos Jurídicos acontecerão apresentações culturais e será realizada a palestra “Lei de Cotas e Benefício de Prestação Continuada (BPC): opção por trabalho ou benefício”. Na sexta-feira (26), último dia de atividades, será ministrada a palestra “Política nacional de saúde da pessoa com deficiência: avanços e desafios”, a partir das 8 horas, no auditório da Secretaria.

Serviço:

Fone: Prefeitura de Guarulhos