Mundo Verde inaugura primeira loja em Guarulhos

78
Imagem Divulgação

A Mundo Verde chegou recentemente a Guarulhos, segunda maior cidade do estado de São Paulo, inaugurando sua primeira unidade na região central da cidade, área com grande fluxo de pessoas.

A filosofia da marca é a saudabilidade, oferecida através de um variado mix de produtos, destinados aos mais diversos públicos ou para quem quer, simplesmente, cuidar da saúde, beleza e bem-estar.

A franqueada responsável pela operação da loja é Cláudia Cardoso, proprietária também da Mundo Verde da rua Doutor Cesar, em Santana.

“Escolhi a Mundo Verde porque, além de consumir e indicar seus produtos, acredito que seja a franquia do futuro, pois cada vez mais as pessoas se preocupam com a saúde e os produtos da rede proporcionam benefícios ao corpo e à mente”, afirma Claudia.

A nova unidade também oferecerá uma lanchonete com opções saudáveis, como salgados integrais e sucos. “As lojas Mundo Verde são espaços agradáveis, de bem-estar e relaxamento. Por isso, é muito agradável lanchar nas unidades. Em 2012, inauguramos oito unidades em São Paulo. São mais de 50 no estado. Os produtos da Mundo Verde são para todas as pessoas que se preocupam com a saúde e o bem-estar, portanto para homens e mulheres. Porém, atualmente, nosso maior público ainda é feminino, sexo que é maioria em Guarulhos. Por isso, a marca tem grande sinergia com a região, que estava no planos de expansão”, constata Marcos Leite, diretor de expansão e operações da rede.

Nas prateleiras da nova unidade, os consumidores encontrarão uma variedade de produtos que inclui alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas, fitoterápicos, cosméticos, livros, CDs de relaxamento e presentes artesanais e ecologicamente corretos.

Projeto sustentável

O projeto arquitetônico da unidade segue os mais modernos padrões de sustentabilidade, definidos pela rede no início de 2010. Uma iniciativa premiada no “Prêmio de Design ABF – RDI 2010”, na categoria máster pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em parceria com a associação americana Retail Design Institute (RDI). Em todas as unidades, pisos, fachada e móveis com selo FSC (Conselho Brasileiro de Manejo Florestal), tintas atestadas de acordo com os critérios do LEED (Liderança em Energia e Design Ambiental), conceito criado pelo US Green Building Council (Conselho de Construções Verdes dos EUA) para empreendimentos sustentáveis, lâmpadas de LED e PL, além de ar condicionado com gás ecológico.

Mundo Verde Guarulhos (Veja o endereço)