Conservatório Municipal recebe inscrições para Projetos Abertos à Comunidade

60
Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

O Conservatório Municipal de Guarulhos recebe ainda esta semana inscrições para o Projetos Abertos à Comunidade. Dos 23 grupos, ainda é possível participar das entrevistas de seis. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no local mediante a apresentação de um documento com foto. A data limite é o dia da entrevista de seleção, que varia entre 5 e 6 de abril, dependendo do projeto escolhido. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h30, e sábado, das 8h30 às 16h30.

Para a maioria dos projetos é necessário possuir o instrumento, ter domínio do mesmo e ter fluência em leitura musical. A oportunidade é oferecida a pessoas que possuam familiaridade com instrumentos musicais, mas algumas atividades não exigem experiência, esse é o caso do Coral da Comunidade.

Outros projetos são destinados a músicos mais experientes, tanto do Conservatório, quanto da comunidade. São eles: Grupo Ébano, Guarucellos, Ketubá, O Piano – Prática de Conjunto e Correpetição, e Orquestra “Cordas Decâmera”.

Serviço

Local: Conservatório Municipal (Veja o endereço)

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2087-7444 ou 2087-7445.