Centro de Zoonoses de Guarulhos realiza feira de adoção de animais

111
Feira de Adoção
Google Imagens

Cinco gatos e 35 cachorros, entre machos e fêmeas, adultos e filhotes, poderão ser adotados gratuitamente neste domingo (18) em mais uma feira que será realizada das 9 às 15 horas, nas dependências do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Prefeitura, que fica na rua Santa Cruz do Descalvado, 420, no Jardim Triunfo (região de Bonsucesso). Castrados, com todas as vacinas em dia, medicados contra vermes e microchipados, os animais da feira são dóceis e saudáveis.

Para quem não sabe ir até o local ou não tem transporte, a Secretaria de Saúde oferece ônibus gratuito, que sai do Bosque Maia em três horários: às 9, às 11 e às 14 horas, com retorno às 10h30, às 12 horas e às 15h30. Além de gostar de animais, os interessados em adotar um bichinho de estimação precisam ser maior de 18 anos, apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

As campanhas de adoção são mais uma iniciativa do Centro de Controle de Zoonoses para conscientizar a população da importância de cuidar com responsabilidade dos animais e diminuir o número de cães e gatos abandonados nas ruas. O CCZ fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. No local, as pessoas podem escolher pessoalmente seu bichinho de estimação também nos dias de semana.


Serviço 

  • Data: 18 de setembro de 2011
  • Horário: das 09h00 às 15h00
  • Local: Centro de Zoonoses de Guarulhos (veja o endereço)


Mais informações
(11) 2436-3666.

Fonte: Prefeitura de Guarulhos