CCZ abre neste domingo para mais uma feira de adoção de animais

50
foto: José Luiz/PMG

Em mais uma iniciativa para ajudar cães e gatos a ter uma vida digna, direito assegurado a todos os seres vivos, a Secretaria Municipal de Saúde promoverá neste domingo, dia 18, a tradicional Feira de Adoção, que acontece das 9 às 15 horas, no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). O endereço é rua Santa Cruz do Descalvado, 506, no Jardim Triunfo (região de Bonsucesso).

Para quem não tem como ir até o local, o CCZ oferecerá ônibus gratuito, com saídas do Bosque Maia em três horários: às 9, às 11 e às 14 horas, e retorno às 10h30, às 12 horas e às 15h30. Além disso, o CCZ disponibiliza caixa de transporte durante o trajeto. Por isso, é importante que a pessoa leve uma coleira para conduzir o animal, quando descer do ônibus.

Desta vez, estarão à disposição do público e à espera de um novo lar, 65 cachorros e sete gatos, entre machos e fêmeas, adultos e filhotes. Todos eles são castrados, vacinados, medicados contra vermes e microchipados. A adoção é totalmente gratuita e pode ser efetuada diariamente no CCZ, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Os interessados em adotar um bichinho de estimação devem ser maior de 18 anos, apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2436 3666.

FONTE: Prefeitura de Guarulhos