Adamastor recebe inscrições para curso de libras

313
Google Imagens

A Secretaria Municipal de Educação está com inscrições abertas até o dia 1º de outubro para o curso de Libras – Língua Brasileira de Sinais para a Comunidade, direcionado aos profissionais da saúde, Guarda Civil, Fácil, Bibliotecas Municipais e, também, à comunidade em geral. O curso terá início no dia 5 de outubro com duas turmas de 30 alunos cada, sendo uma específica para a comunidade.

Vale lembrar que a Lei 10.436/02 reconhece Libras – Língua Brasileira de Sinais, como idioma oficial da comunidade surda e prevê a sua utilização nos diversos segmentos da sociedade. Diante disso, a Secretaria de Educação resolveu qualificar os profissionais para o atendimento ao público.

As aulas acontecerão no Adamastor – Centro (Avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo), sempre às terças-feiras, em dois horários: das 15h30 às 18h30 e das 19h às 22h.

As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta, das 9 às 21 horas na Seção Técnica de Cursos que funciona no mesmo local. Mais informações pelo e-mail: cursospfp@gmail.com ou pelo telefone: 2472-5416.

Serviço

  • Local: Adamastor Centro (Veja como chegar)
  • Inscrições: cursospfp@gmail.com ou pelo telefone: 2472-5416

FONTE: PMG