Sebrae organiza ‘Semana do Diagnóstico Empresarial’

32
Semana do Diagnóstico Empresarial

O escritório regional do Sebrae-SP em Guarulhos realiza de 3 a 7 de outubro a 1ª. Semana de Diagnóstico Empresarial, que faz parte das comemorações da Jornada do Empreendedor. Destinada ao micro e pequeno empresário formalizado e que já atua no mercado, a ação é gratuita e tem o objetivo de contribuir com a melhoria da gestão no negócio.

“O atendimento será feito pelos nossos analistas e consultores do escritório regional e, dependendo de cada caso, terá duração de 30 a 40 minutos”, explica Cristiane Rebelato, gerente do Sebrae-SP em Guarulhos.

Segundo a gerente, o diagnóstico será realizado para o empresário que atua em todas as atividades do comércio, indústria e prestação de serviço na região de Guarulhos. “Além de analisar detalhadamente a forma como o empresário vem administrando o seu negócio, a nossa intenção é disponibilizar soluções para ajudá-lo a suprir as possíveis necessidades identificadas”, acrescenta Cristiane.

Essa é primeira vez que a entidade realiza uma ação de diagnóstico personalizado na região de Guarulhos. “O trabalho de diagnóstico faz parte da metodologia do Sebrae e acontece sempre por meio de consultorias especializadas. Essa nossa ação tem o objetivo de garantir o atendimento continuado aos empreendedores da região de Guarulhos”, complementa a gerente.

Serviço:

  • Data: de 3 a 7 de outubro
  • Horário: das 9h às 17h
  • Local: Sebrae Guarulhos (Veja como chegar)

Inscrições e informações: (11) 2440-1009 Andréia Barros

Atendimento ao cliente: 0800 570 0800 (ligação gratuita)

Fonte: Guia de Atibaia