Samba e pagode agitam o Carnaval em diversas regiões da cidade

64
Samba e pagode agitam o Carnaval em diversas regiões da cidade

Para quem não gosta de bailes, marchinhas e desfiles, mas também quer se divertir durante os dias de folia, o Prefeitura preparou uma programação especial com shows musicais em diversas regiões da cidade. Todas as apresentações são gratuitas e começam a partir das 18 horas.

O primeiro acontece nesta sexta-feira (17), no Parque Linear Transguarulhense (avenida Transguarulhense, s/nº, Pq. Continental). Os grupos Sentimento e Katinguelê e o cantor Belo são as atrações da noite.

O palco da praça Estrela, no Soberana, recebe os grupos Pura Inocência, Façanha e Samprazer no dia 18. No mesmo dia, o Parque Uirapuru (rua Vambes, s/nº) terá os shows do Samba Livre, Sou Muleke e Reunião de Amigos.

No dia 19, os grupos Percepção, Introdução e Pagode de Primeira agitam o público no Bonsucesso (rua Armando Bei, s/n°, próximo a praça Ana Castelhano Torres e Silva).

Na segunda-feira de Carnaval, dia 20, o Jardim Cumbica (avenida Brejinho, s/n°, próximo ao Caic) recebe a festa. As atrações são Fino Trato, Na Hora H e É Demais.

No último dia de Carnaval, 21, os grupos 100 Kaô, Samba Jah e Turma do Pagode animam os moradores do Pimentas (avenida Jurema, s/nº). Doce Encontro, Sua Cara e Os Travessos tocam no mesmo dia no bairro Ponte Alta (avenida José Rangel Filho, s/nº).

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos