O Projeto Intervalo Musical apresenta Aline Duran

75
Imagem Divulgação

Em razão da forte chuva que caiu na cidade no dia 2 de março, o Projeto Intervalo Musical deste mês traz Aline Duran, artista que se apresentaria naquela data.

Aline Duran iniciou sua carreira musical em 2003, participando de diversos shows e eventos importantes como o “Grito Cultural” em suas duas edições, além de festivais de música como o “Humaitá Pra Peixe”, no Rio de Janeiro, “Gas Festival”, entre outros. Em 2007, começou a ganhar espaço na cena musical da Argentina, através do festival “Dynamic Reggae Soundclash”, onde foi representante do Brasil. Em 2009, paralelamente aos shows de lançamento de “Novo Dia”, realizou uma turnê pelo Brasil com Don Carlos e Apple Gabriel, dois grandes nomes da música jamaicana. “Novo Dia” (Deckdisc) um disco autoral que contou com a participação de músicos consagrados como Bi Ribeiro, João Fera, DJ Marcelinho da Lua, Black Alien entre outros.

Atualmente se prepara para lançar um segundo trabalho solo, já tem seu primeiro single “Sorrir pra mim”, produzido por Alberto B. Vaz, que trabalhou com Jon Secada, Dionne Warwick, Dianne Reeves, Diana Krall, Vanessa da Mata, entre outros.

Serviço

  • Data: 13 de abril de 2011
  • Horário: às 12h
  • Local: Calçadão da Dom Pedro – Centro