Noivas do casamento coletivo têm dia especial de beleza

74
Imagem Divulgação

Com a finalidade de tornar as inscritas no casamento coletivo mais bonitas e bem relaxadas para a cerimônia que acontece no domingo (17), a Coordenadoria do Fundo Social realiza gratuitamente nesta sexta-feira (15) o Dia da Noiva, das 9 às 16 horas, na rua Francisco Antônio de Miranda, 58, Centro (antiga sede do Programa Bolsa Família).

Na ocasião, os professores e alunos dos cursos profissionalizantes do Fundo das áreas de beleza e terapias naturais realizarão massagens, corte, escova e pintura das unhas das mãos e dos pés e dos cabelos para quem levar a tinta. O atendimento será feito por ordem de chegada.

Casamento Coletivo

Neste domingo (17), a partir das 9 horas, no Ginásio Thomeozão, Bom Clima, a Prefeitura de Guarulhos vai unir mais 495 casais de diferentes religiões no segundo casamento coletivo, que vai contar com bolo, foto, vestido para as noivas e bênção ecumênica católica e protestante. Com exceção das alianças, todos os procedimentos serão gratuitos. Cerca de 8 mil pessoas, entre convidados e familiares, são aguardadas para assistir ao enlace.

Serviço

  • Data: 15 de junho de 2012
  • Horário: das 9:00 às 16:00 horas
  • Local: rua Francisco Antônio de Miranda, 58, Centro (antiga sede do Programa Bolsa Família).


Via: Prefeitura de Guarulhos