Luan Santana e João Bosco & Vinícius em Guarulhos

113
Encontro de Gigantes em Guarulhos

A cidade de Guarulhos, na grande São Paulo, definitivamente entra no circuito de grandes eventos do sertanejo universitário, recebendo o “Encontro de Gigantes”, que unirá Luan Santana e João Bosco & Vinicius.

O megaevento acontece no dia 31 de Março partir das 21h, no Internacional Eventos (antiga Philips). Será a primeira edição do festival, organizado pela MNX Eventos. “É a primeira de muitas, quero levar ao público o que há de melhor no entretenimento , e com certeza o Encontro dos Gigantes começará a fazer parte do calendário ” declara Márcio Neto, diretor da empresa.

As atrações da primeira edição foram escolhidas para provar a grandiosidade do evento, que sempre trará duas ou mais atrações num único dia de show. No palco, os artistas convidados devem agitar o público com os grandes hits e também trazer algumas das novidades para a temporada 2012.

Luan Santana trará para ao público de Guarulhos um show com produção de nível internacional, com os grandes sucessos da carreira, como “Meteoro”, “ Adrenalina”, “Química do Amor”, “Sinais” e “Nega”, além de algumas inéditas, que farão parte de seu próximo álbum, com lançamento previsto para abril. Entre elas a novíssima “Você de Mim não Sai”, lançada na semana passada.

João Bosco & Vinícius fazem parte do time principal do sertanejo universitário desde o lançamento do gênero. Em 2012, ganharam ainda uma maior projeção no cenário, com a conquista do cobiçado Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”. Presença constante nas melhores festas e rodeios do Brasil, e também em casas de shows renomadas, os sertanejos trazem para o “Encontro de Gigantes” sucessos como “Curtição”, “Coração Só Vê Você”,“Chuva” e “Abelha”, além é claro de um de seus maiores hits: “Chora, Me Liga”, que foi a canção nacional mais executada no ano de seu lançamento.

Estrutura
A estrutura é grandiosa, apta a receber grandes atrações, com conforto e segurança para o público. Com área de 4.500m², estacionamento amplo e total segurança, o Internacional Eventos tem fácil acesso pela Rodovia Presidente Dutra, se estendendo para as rodoviárias Ayrton Senna e Fernão Dias. Comporta mais de 7.000 pessoas e garante toda a estrutura necessária para que os visitantes possam aproveitar ao máximo o “Encontro dos Gigantes”.

Carlos Guerra / Porteira Brasil

Serviço

Via: Porteira Brasil Virgula