Guarulhos comemora com muita música o Dia do Trabalhador

95
Google Imagens

Guarulhos comemora o Dia do Trabalhador em grande estilo, com shows e missa especial. A programação começa neste sábado, dia 30, e vai até à noite do domingo, dia 1º .

E o melhor: tudo de graça. Realizadas pelos sindicatos filiados à Central Única dos Trabalhadores (CUT) e à Força Sindical, as festas contam com apoio da Prefeitura e da Secretaria de Cultura da cidade.

No sábado, a partir das 18 horas, a praça Orobó, no Presidente Dutra, será palco da Festa do Trabalhador. Realizado pela CUT, o evento contará com apresentações musicais dos grupos Colégio do Pagode, Papo Cabeça, Façanha, Sampa Crew, Katinguelê, Samprazer e Sorriso Maroto.

No domingo, a partir das 9 horas, será realizada no Parque Linear Transguarulhense (avenida Transguarulhense, s/nº) a Missa do Trabalhador. Em seguida, acontecem as exibições de Raiz Sertaneja, cantora Paola, Cowboy Félix, PJ e Raiz, Carna Cristo e Padre Juarez. A iniciativa é uma realização da Prefeitura e da Paróquia São José.

Sampa Crew é uma das atrações do Taboão no domingo

Para o encerramento a Força Sindical promove também no domingo, a partir das 14 horas, na rua Joaquina de Jesus, no Taboão (próximo a praça 8 de Dezembro), um grande evento com Cesar e Paulinho, Buzão do Forró, Sampa Crew, Caju e Castanha e muito mais!

Fonte: Prefeitura de Guarulhos