Comemoração do Dia Internacional da Mulher terá show gratuito de Maria Gadú

70
Imagem Divulgação
Google Imagens

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Cultura, promove no dia 8 de março um show especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher. O Pátio de Eventos do Adamastor Centro recebe neste dia a cantora Maria Gadú, artista considerada revelação musical de 2009 e que está lançando o seu segundo disco.

A entrada para o evento é gratuita, porém será necessário retirar o ingresso na bilheteria do Adamastor Centro nos dias 6, 7 ou 8, das 14 às 20 horas. Poderão ser retirados, no máximo, dois ingressos por pessoa, e a distribuição pode ser cancelada antes do prazo final caso os ingressos se esgotem.

Maria Gadú vai dividir o palco com os músicos Cesinha (bateria), Fernando Caneca (guitarra e violão tenor), Doga (percussão), Gastão Villeroy (baixo) e Maycon (teclados) e apresentar sucessos do primeiro álbum, que vendeu mais de 180 mil cópias, além de canções do recém-lançado “Mais uma Página”.

O novo disco tem 14 faixas, sendo oito delas autorais, e conta com as participações especiais do português Marco Rodrigues e de Lenine. Na turnê anterior, Maria Gadú fez shows por todo o país e conheceu, cantou e gravou com Caetano Veloso. O repertório do show é baseado no novo CD, sem deixar de fora os sucessos anteriores. A programação visual também segue o conceito gráfico do novo trabalho, trazendo novidades e surpresas para o público.

Serviço

  • Data: 08 de março de 2013
  • Local: Adamastor Centro (Veja o endereço)
  • Valor: Gratuito

Retirar o ingresso na bilheteria do Adamastor Centro nos dias 6, 7 ou 8, das 14 às 20 horas.

Via: Prefeitura de Guarulhos