Comemoração aos 451 anos da cidade tem show com Luan Santana e diversas atrações

81

Guarulhos completa 451 anos na próxima semana e a Prefeitura promove festas em diversas regiões da cidade para comemorar a data. O evento principal tem parceria com a rádio Band FM e acontece no dia 8, a partir das 12 horas, no Parque Linear Transguarulhense, no Continental. O astro da música sertaneja universitária Luan Santana é a atração especial da festividade, que terá ainda as participações dos grupos de pagode Kantiguelê e Na Hora H e dos artistas guarulhenses Gregory Rodrigues, Vitor Vieira e Pirô de Vez.

Google Imagens

O aniversário do município é no dia 8, mas parte das comemorações começa um dia antes. Na quarta-feira (7), a partir das 18 horas, o público poderá curtir os shows dos grupos Introdução, Papo Cabeça e Samprazer na Praça Estrela, no Soberana. No dia 9, é a vez da região do Bonsucesso receber a festa na Praça Nossa Senhora do Bonsucesso. Introdução, Papo Cabeça e Sou Moleque sobem ao palco a partir das 18 horas.

No sábado (10), o evento acontece na rua Joaquina de Jesus, no Taboão. Pirô de Vez, Papo Cabeça e Art Popular se apresentam a partir das 18 horas. O bairro do Pimentas também está na programação e comemora o aniversário de Guarulhos no domingo (11). O público poderá conferir os shows de Voraz, Cyro Aguiar, Adryana Ribeiro, Papo Cabeça, e Sorriso Maroto na rua Mucugeo, a partir das 12 horas.

Outras cinco localidades recebem a festa entre os dias 15 e 23 de dezembro. A avenida Rangel Filho, no Ponte Alta, receberá a população da região para os shows dos grupos Samba, Graça e Paz, Papo Cabeça e Art Popular. O evento acontece na quinta-feira, dia 15, a partir das 18 horas. No dia seguinte, 16, a avenida Morada Nova, no Parque Uirapuru, terá as apresentações do Perseverança, Papo Cabeça e Inimigos da HP.

No sábado (17), a partir das 18 horas, os grupos Pagode Pra Valer, Papo Cabeça e Sou Muleke fazem a festa na avenida Brejinho, no Jardim Cumbica. No dia 18, domingo, o palco será montado na rua Jaime dos Santos Augusto, no Jardim Palmira. Lá tocarão, a partir das 12 horas, o Suave Tom, Cyro Aguiar, Cowboy Felix, Adryana Ribeiro, Papo Cabeça, Sampa Crew e Edson & Hudson.

As comemorações pelos 451 anos da cidade chegam ao fim no dia 23 dezembro, sexta-feira, quando a população do Jardim São João poderá ver os shows do Samba Diferente, Papo Cabeça e Jeito Moleque a partir das 18 horas.

Fonte: Prefeitura de Guarulhos