Vôlei supera as expectativas nos Jogos da Juventude

75
foto: Zaca Oliveira/PMG

O vôlei guarulhense está fazendo bonito nos Jogos da Juventude. As equipes entraram em quadra nesta semana e venceram com facilidade os adversários. Na segunda-feira, dia 12, Guarulhos venceu Suzano por 2 sets a 0, tanto na categoria feminina, quanto na masculina. Na terça e na quarta-feira, dias 13 e 14, as equipe masculina e feminina, repetiram o placar, respectivamente, contra Jandira e São Bernardo do Campo.

Nesta sexta-feira, dia 16, o time feminino, primeiro colocado do grupo C, enfrenta a equipe de Cotia, às 17 horas, em Caieiras, no Complexo Esportivo Municipal “Jorge Wreder” (rua Portugal, 300 – Centro). Se ganharem, as meninas jogam a semifinal na segunda-feira, dia 19, contra Cajamar.

Também na segunda-feira, a equipe masculina tem encontro marcado com Arujá, e na terça, dia 20, com Mauá. Os jogos serão em Jandira, no Ginásio de Esportes “Everaldo Santana do Rosário” (av. Presidente Costa e Silva, 2.015, Jd. Brotinho). O time vencedor na categoria masculina será o que somar maior número de pontos durante a competição.

Jogos da Juventude

Promovido pela Coordenadoria de Esporte do Estado de São Paulo, os Jogos da Juventude é um campeonato destinado a estudantes de todo o estado de São Paulo, com até 18 anos de idade e que integrem as categorias de base de projetos esportivos desenvolvidos em suas cidades de origem.

O objetivo é incentivar a prática de atividades esportivas e proporcionar a integração entre os participantes.

FONTE: Prefeitura de Guarulhos