Vôlei adulto de Guarulhos é campeão Divisão Especial do Campeonato da APV

105
Google Imagens

A equipe adulta masculina de vôlei Guaru ESD/Esporte Guarulhos conquistou o título de campeã da Divisão Especial do Campeonato da APV (Associação Paulista de Vôlei) 2010 neste domingo, dia 4, ao vencer pela segunda vez no play-off (melhor de três) o time de Cotia pelo placar de 3 sets a zero, com parciais de 25×17, 27×25 e 25×23, no ginásio da Ponte Grande.

Quatro novos atletas reforçaram a equipe, que venceu treze jogos dos dezesseis disputados nesta competição: os irmãos Carlos e João Kulakauskas e Tiago Araújo que deixaram temporada na Europa para integrar o Guaru ESD, e também Henrique Dias, que até 2009 defendia a cidade de Arujá.

Segundo o assistente técnico Edson da Costa Reis, o Campeonato da APV serve também como aquecimento para os Jogos Regionais, que terão início no próximo dia 21, em Taubaté. “Esta competição é muito importante para o entrosamento da equipe e também para que os atletas adquiram ritmo de jogo. Estamos indo para os Regionais com equipe para trazermos o título do bicampeonato”, diz Reis, que assessora o técnico José Aparecido Cardoso, o Zeco.

Na primeira fase dos Jogos Regionais de Taubaté, Guarulhos está na mesma chave de Taubaté, Cunha e Jacareí. Em 2009, o vôlei masculino adulto foi campeão dos Jogos Regionais realizados em Arujá.

FONTE: PMG