Tenista Caio da Rocha Martins vence pela sétima vez o torneio GTC Open

89
Tenista Caio Martins
Google Imagens

O tenista Guarulhense Caio da Rocha Martins, 16 anos, venceu pela sétima vez neste domingo (29), o torneio promovido pelo Guarulhos Tênis Clube (GTC) localizado no Cocaia, que chegou neste final de semana à 24º edição.

Para levantar o troféu de campeão da categoria 2ª Classe até 34 anos, Caio passou por uma verdadeira pedreira, com o adversário Alexandre Reitzfeld dando bastante trabalho ao guarulhense. Durante três sets, os dois lutaram com unhas e dentes pela vitória, mas Caio levou a melhor e faturou o jogo por 2×1, com parciais de 6×2, 5×7 e 10×7.

Na final, Caio venceu João Gerodetti Aubert por 2×1, com parciais de 6×3 e 6×2.  Esta foi a terceira decisão disputada pelos dois tenistas, com saldo positivo de duas vitórias para Caio.

Vale lembrar que no final de semana dos dias 21 e 22 de maio, jogando com Marcos Vinicius Dias, de São Paulo, Caio foi campeão brasileiro de duplas, pela segunda vez consecutiva, do Campeonato Brasileiro Juvenil de Tênis – Circuito Nacional Correios – Etapa Uberlândia (BH). No dia 1º deste mesmo mês, o tenista guarulhense havia vencido a etapa Teresina (PI) do Circuito Correios, ao lado do paulista Luis Gustavo R. Batista.

Caio da Rocha Martins tem apoio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, através do Departamento de Desporto Amador/ Gerência Técnica de Esportes de Alto Rendimento. O atleta também conta com apoio do Clube Recreativo de Guarulhos e da WM Sports Tênis.

Fonte: Prefeitura de Guarulhos