Tênis feminino de Guarulhos ganha reforço

71
Imagem Divulgação

Agora é oficial. A tenista Natalia Rossi, 22 anos, dona da 5ª posição no ranking brasileiro profissional pela Women´s Tennis Association (WTA) é a mais nova integrante da equipe feminina de tênis de Guarulhos. A principal missão de Natalia, que no momento disputa um torneio no Chile, será defender a cidade, ao lado de Paula Feitosa, 18, nos próximos jogos Abertos e Regionais.

Natalia, que já defendeu Guarulhos há cerca a de 5 anos, volta em ótima hora e com grandes chances de sucesso. “A atleta está em ascensão e com certeza vai trazer muitos resultados positivos para a cidade. Natalia é super disciplinada, esforçada e dedicada. Acredito que em breve ela chegará a ser a tenista número um do Brasil”, aposta o professor José Roberto Amaral.

Naty, como a atleta é conhecida no circuito, começou a treinar aos 12 anos de idade por influência de seu irmão mais velho e desde então tem somado importantes conquistas. E, se depender da torcida e do desejo da tenista, ela ainda vai crescer muito na modalidade. “Estou treinando bastante para melhorar cada vez mais e alcançar os meus objetivos, e um deles é defender o Brasil”, diz.

Por enquanto, Naty treina uma vez por semana na cidade, junto com a equipe masculina Esporte Guarulhos, nas quadras da Leader Tênis, empresa apoiadora do tênis guarulhense.

Via: Prefeitura de Guarulhos