Sub 20 tenta se recuperar jogando fora de casa no sábado

66
Imagem Divulgação

Com aproveitamento um pouco abaixo do planejado, o Guarulhos segue vivo no Campeonato Paulista Sub 20 da 2ª Divisão. Na quarta colocação do Grupo 06, com quatro pontos ganhos, os garotos do Guarulhos precisam de uma vitória na próxima partida para chegar ao aproveitamento esperado.

O coordenador técnico Alex Guimarães explica o planejamento. “A gente projetou de sete a oito pontos para o final do primeiro turno. Deveríamos estar com cinco ou seis pontos para poder jogar pelo empate na próxima partida, mas estamos com quatro”, lamenta Guimarães.
Na última partida a equipe guarulhense sofreu uma derrota em casa por 3 a 1 para o Diadema.
Apesar do resultado, a partida foi muito equilibrada como conta o coordenador. “Fizemos um jogo muito parelho no primeiro tempo.
No início do segundo tempo sofremos dois gols de bola parada. A partir daí o jogo ficou mais para o Diadema. Fizemos um gol, mas não conseguimos buscar o empate”, contou Alex Guimarães.
A próxima partida será neste sábado (04), contra o Suzano, segundo colocado com seis pontos, fora de casa. Para chegar aos sete pontos planejados é necessária a vitória, mas como conta Guimarães, o empate lá é um bom resultado. “Sempre jogamos para vencer, mas nesse caso o empate resolve”, conclui o coordenador técnico do Guarulhos.