Maria de Fátima conquista 1º lugar na corrida de aniversário dos 153 anos de Cabreúva

56
Imagem Divulgação

Aos 61 anos, Maria de Fátima da Silva, uma das principais representantes da terceira idade do esporte de Guarulhos, faturou neste domingo mais um título de campeã para incrementar ainda mais seu currículo, já repleto de vitórias.

Em pouco mais de 54 minutos, Fátima cruzou a linha de chegada dos 10km da prova em comemoração ao aniversário de 153 anos de Cabreúva, interior de São Paulo, deixando para trás as demais concorrentes da categoria 60-64 anos.  “O mais difícil foi atravessar a estrada de terra de pouco mais de 3 mil metros”, diz a veterana.

Este foi o primeiro resultado oficial de Fátima em 2012. Sempre ao lado do inseparável companheiro Jorge Sepúlveda, 51, neste ano a atleta já participou da Meia Maratona e da Corrida de Aniversário de São Paulo, mas somente a título de treinamento para seu primeiro desafio internacional: a Meia Maratona de Buenos Aires, na Argentina, em setembro.

Por enquanto, a atleta continua suas atividades em solo guarulhense e neste domingo, 25, estará mais uma vez na Corrida do Batom. A prova que finaliza as homenagens às mulheres realizadas pela Prefeitura durante março, tem largada marcada para as 9 horas, na avenida Paulo Faccini, altura do Bosque Maia.

Via: Prefeitura de Guarulhos